6.12.2012

Primeiro Período dando tchauzinho

Com o final desse período algumas coisas vão deixar saudades e outras já irão tarde demais. Mas mesmo com todos os problemas, mico, assuntos pesados para estudar, fica aquele aperto no coração só de saber que o primeiro período irá acabar e o segundo já está batendo à porta.

Entre os motivos de saudade do primeiro período estão meus professores (nem todos, ok?) aquela galerinha legal que conheci na sala, os micos coletivos e das tensões pré prova. Nunca imaginei que teria saudade disso, mas fazer o quê né? Aquele friozinho na barriga no momento em que você faz suas primeiras provas na Universidade é simplesmente inesquecível!
                        
Sobre as ‘coisas’ que já vão tarde com certeza as intrigas e mal dizeres estão inclusas, além daquelas leituras que os professores passam propositadamente para serem lidas no final de semana, ô coisinha chata! Felizmente com a prática dá para acostumar, mas no começo é bem chatinho, não só pelo grau de dificuldade mas também pelo dia em que você está estudando.

Porém, apesar de todos os apesares, vou guardar em meu subconsciente as lembranças boas para me alegrar e os momentos ruins para tirar algum aprendizado deles. O que me resta fazer agora é dar uma estudada para minha última prova do primeiro período que será realizada nessa Quinta-Feira. A prova é de IED (introdução ao estudo do direito). Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Diário de um estudante deDireito

No ar desde 2012 e com mais de 10 milhões de acessos, o @diariojurista figura como um espaço virtual para a comunidade acadêmica e não acadêmica também. Com textos objetivos e com linguagem simples, visa compartilhar informações, resumos, notícias, dicas e troca de ideias a quem por elas se interessar. Quem escolheu o Direito será um eterno estudante.




Postagens recentes

recentposts

Não deixe de conferir

randomposts