Se há algo que exista na web que incomode bastante em período eleitoral é o fanatismo de algumas pessoas em defenderem seus candidatos. À...

Facebook e período eleitoral combinam?

By | quinta-feira, julho 26, 2012

Se há algo que exista na web que incomode bastante em período eleitoral é o fanatismo de algumas pessoas em defenderem seus candidatos. Às vezes chega ao ridículo o comportamento dessas pessoas nas redes sociais, incomodando quem não está nem ai para fanatismos e infantilidades.

O Facebook é o maior exemplo disso. Quem usa frequentemente essa rede social sabe que o tema atual do face é política, seguido pela novela que também tomou conta da rede social mas não é o tema desse post, tchau Carminha!

Pois bem, voltando ao assunto, será que esses cidadãos que ficam panfletando o face e compartilhando a todo momento fotos de seus candidatos ou então arrumando discussões sem pé nem cabeça não se tocam que estão pagando de palhaços? É muito chato ter que ficar bloqueando um desses toda hora, fica até cansativo.


Sou a favor da defesa da democracia na web mas tem gente que parece que não te escrúpulos e nessa época de eleição dão a louca no show e viram verdadeiros incômodos a quem não gosta desse mal comportamento.

Quer defender seu partido ou candidato? Defenda, mas respeite quem tem opinião contrária e principalmente não precisa falar toda a hora a mesma coisa, porque assim isso se torna um monólogo fútil e sem noção
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial