Olá, Galera, tudo bem? Meu nome é Jurandir Westphal, estou cursando direito na UNISUL, atualmente meio perdido em o segundo semestre e o pr...

Apresentação

By | segunda-feira, outubro 22, 2012
Olá, Galera, tudo bem?
Meu nome é Jurandir Westphal, estou cursando direito na UNISUL, atualmente meio perdido em o segundo semestre e o primeiro. Sou Graduado em Tecnólogo em Processos Gerenciais pela UNISUL, e estou finalizando o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas pela UFSC. Sempre quis, desde criança fazer o curso de Direito, porém não tive o apoio da família neste período, e optei por deixar de lado um pouco o sonho de fazer Direito. Mas nunca esqueci ele.
Agora, resolvi estar cursando, com 21 anos, parece cedo para muitos, mas para mim, foi uma eternidade, levou muito tempo para poder estar começando a fazer Direito. Uma paixão, aprendi a amar essa área. Quando entro em sala de aula, praticamente esqueço o mundo que existe lá fora, e vivo aquele momento. Vivo o Direito, posso dizer que respiro o mesmo, que ele corre em minhas veias. Para alguns, pode parecer um pouco de exagero, mas é assim que me sinto. Direito além de um sonho é uma necessidade. Uma necessidade que faltava para que eu pudesse estar me sentindo gente.
No mundo acadêmico me dedico a pesquisa. Trabelhei por um bom tempo com pesquisas na área de gestão estratégica, competitividade e inovação. Quando ainda fazia Tecnólogo em Processos Gerenciais.
Atualmente estou desenvolvendo projetos de pesquisa na área de união e adoção homoafetiva, no que tange a jurisprudência de Santa Catarina.
Gosto de temas polêmicos, como vocês já puderam perceber. Gosto dentro do Direito da área da ética, bioética, direitos humanos e direito da família.
Espero poder aprender e ao mesmo tempo estar compartilhando com todos vocês um pouco de conhecimento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial