E a primeira unidade se foi, as coisas começam a acabar...  o próximo período vem ai! kkkkk que exagero, ainda tem mais uma prova nesse s...

Finalmente as primeiras provas acabaram!

By | sábado, outubro 13, 2012

E a primeira unidade se foi, as coisas começam a acabar...  o próximo período vem ai! kkkkk que exagero, ainda tem mais uma prova nesse semestre.

Então gente, não sei vocês, mas minha semana foi muito cansativa e cheia de provas, que finalmente acabaram e agora estou eu começando a criar coragem para estudar para as próximas. Não sei se estou satisfeito com meu desempenho nessas provas que se passaram, ficou em mim aquele sentimento de “Eu poderia ter feito melhor” etc. Entretanto o que mais me deixou desanimado foi não ter tirado dez em civil errando a questão mais fácil da prova, mas eu me confundi na hora e até agora não me conformo com meu erro bobo.


No mais, as outras provas foram tranquilas e creio eu que não ficarei abaixo da média em nenhuma, a média aqui é 6,00. Além disso, levei um grande aprendizado com essa primeira avaliação do período: Aprender a ter mais disciplina.


Não recebi todas as minhas provas ainda, só a de civil pra ser específico, porém já sei mais ou menos quanto eu vou tirar em todas as que receberei. Assim, eu passei a observar onde foram os meus erros e notei que eu estava errando questões consideradas mais fáceis pela maioria da turma e pelos professores, mas estava acertando todas as consideradas mais difíceis. Presumo que eu esteja dando ênfase demais nas coisas complicadas e deixando o simples de lado, pena que só notei isso agora depois de ter feito as provas. Mas enfim, vou tentar não fazer isso mais daqui pra frente. Boa semana pra todos e bons estudos!

Vou ver se consigo postar mais vídeos e resumos aqui já que os outros colunistas andam muito sem tempo e eu estava em provas como já disse, estou pensando em chamar mais pessoas para participarem do blog mas não sei como vou fazer isso, espero dicas de vocês, até a próxima!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial