Nós últimos tempos, todos tem acompanhado o polemico caso da apresentadora Xuxa, que segundo especulações teria ganhado dois milhões de re...

Ronaldo e Xuxa

By | quinta-feira, outubro 25, 2012
Nós últimos tempos, todos tem acompanhado o polemico caso da apresentadora Xuxa, que segundo especulações teria ganhado dois milhões de reais para tingir o seu cabelo de escuro e dar adeus as madeixas loiras. Porém, segundo algumas fontes esse dinheiro ela teria revertido para uma instituição da caridade, verdade ou não, infelizmente não saberemos de fato. A não ser que ela comprove mediante algum documento, que possa estar provando esse depósito.

 Outro caso polemico envolve o jogador Ronaldo, que teria ganhado seis milhões de reais para participar do medida certa e consequentemente perder peso (quadro do Fantástico da Rede Globo de televisão).

Mas o que vem chamando a atenção é o fato dessas notícias estarem sendo divulgadas nas redes sociais dizendo como isso sendo uma vergonha. Ganhar tanto dinheiro, enquanto a maioria da população vive com um salário mínimo ou muitas vezes menos ainda.



Mas essa é a realidade do Brasil, e certamente não é exclusividade. Como algumas pessoas estão sugerindo que isso acontece só no Brasil. É aquela velha história, a super valorização do modelo estrangeiro. Para as pessoas que conhecem um pouco de história e possuem o hábito de ler e se manter informados, terão prontamente uma resposta a essa desmistificação, na qual ocorre a super valorização do modelo estrangeiro. Sempre foi e sempre será, o que é estrangeiro é melhor, pois é de "fora".


Bom, e a questão das pessoas estarem criticando a Rede Globo, como no caso do Ronaldo de pagar seis milhões. Se as pessoas estão tão indignadas, acho que deveriam desligar os seus televisores. Criticam esse programa, mas quando passa a novela da Carminha, o Brasil deixa de fazer as suas cosias para poder assistir ao desfecho da história. Estão dando audiência a emissora. Não precisam dizer que ninguém mais deveria assistir televisão, deveriam apenas pegar e desligarem os seus. Porque o colega precisa fazer as coisas, mas eu não?

Acredito que falta um pouco de empatia também. Olhando pelo outro angulo, perceberemos que o fato de uma celebridade estar tentando entrar em forma, pode estar incentivando muitas pessoas, afinal, o Brasil está caminhando para uma população com excesso de peso. Deve-se olhar ambos os lados e não fechar os olhos e ficar fixo a apenas um ponto de vista.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial