domingo, novembro 25, 2012

SVU terá episódio inspirado em “Cinquenta Tons de Cinza”


Um dos episódios da 14ª temporada terá a temática do bestseller

A 14ª temporada de Law & Order: SVU, que estreou dia 26 de setembro , nos Estados Unidos, promete muitas novidades para os fãs - inclusive uma bem quente, que acaba de ser confirmada pela NBC, canal americano que exibe a série.

50 tons de cinza (Foto: .)


Um dos episódios da próxima fase será inspirado em um dos livros de maior sucesso da atualidade, “Cinquenta Tons de Cinza” (“Fifty Shades of Grey”), de E. L. James, que já se tornou bestseller ao redor do mundo.

A temática do romance erótico terá como protagonista a atriz Anna Chlumsky, conhecida por seu papel no filme Meu Primeiro Amor, de 1991. Ela interpretará a autora de um livro de grande sucesso, chamado “25 Acts” – nome também dado ao episódio.

De acordo com o site Eonline, a história será sobre um apresentador de TV que abusará dela, e Olivia Benson (Mariska Hargitay) e Amanda Rollins (Kelly Giddish) tentarão convencê-la a dar queixa. Porém, cavando mais fundo no passado da autora, a equipe de detetives descobrirá um segredo que pode ameaçar destruir sua carreira.
 
Anna Chlumsky (Foto: .)
Anna Chlumsky será a protagonista do episódio



A estrela da Broadway, Raul Esparza, também participará como um promotor que ajudará no caso. O episódio está previsto para ir ao ar no fim do mês de outubro nos Estados Unidos.

Law & Order: SVU é uma franquia de Law & Order que aborda apenas crimes sexuais e, atualmente, a 13ª temporada está sendo reexibida pelo Universal Channel, todas às terças-feiras, às 22h.

Cinquenta Tons de Cinza

O livro é o primeiro da trilogia da escritora E. L. James, que se tornou o romance britânico mais vendido de todos os tempos e vai ganhar uma versão cinematográfica em breve. A obra conta a narrativa de uma jovem inexperiente que se envolve com um empresário rico com estranhos gostos sexuais. O livro é repleto de descrições sexuais e fala abertamente sobre fantasias.

Fonte: Universal Channel.

Vídeo da semana

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *