Olá amantes do direito! Venho informar por meio desse post que também estamos no tumblr, mas com t...

[Tumblr jurídico] Músicas Animadas

By | segunda-feira, novembro 26, 2012
Olá amantes do direito! Venho informar por meio desse post que também estamos no tumblr, mas com textos diferentes como o vocês verão abaixo, nos sigam lá e vamos trocar informações :D


Músicas animadas

Não sei porque mas sempre quando tenho alguma matéria que me deixa tenso, com vontade de sumir do mundo, de jogar tudo pra cima, de chutar o balde, eu corro para minhas músicas. Sim, com elas, de alguma forma, eu consigo encontrar o que está faltando em mim pra acabar com o que está me acabando, com o que está me deixando cansado, com os obstáculos que me são impostos.

Com a música eu transformo tudo isso em meros degraus que terminam no sucesso profissional tão sonhado por mim, mas que ao mesmo tempo também é um dos meus maiores pesadelos, pois juntamente com a vontade de querer ser alguém no mundo jurídico, vem o medo de fracassar nessa área tão disputada no mercado. E o pior de tudo é pensar que todo o meu esforço pode ser jogado no lixo caso eu fracasse, mas como não fracassar? Eu queria tanto saber a resposta para isso… Aliás, presumo que todos os estudantes, sejam de direito ou não, também queriam saber disso!

Será que somente estudar é o bastante? Será que estou estudando da melhor maneira, quer dizer, da forma mais correta possível? Será que vou ter o retorno desejado? Ser um jurista respeito na sociedade e contribuir com a causa mais digna de todas: A promoção da justiça? Será?

São tantas dúvidas, são tantos questionamentos que de vez em quando é bom dar um basta nisso tudo, é bom relaxar, é bom ouvir música, e, pelo menos pra mim, quanto mais animada possível, melhor. 

Talvez seja a música um dos fatores mais importantes para o bem-estar que as duvidas sobre nosso futuro sempre nos trazem.




TUMBLR: http://diariojurista.tumblr.com/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial