terça-feira, março 05, 2013

Ereção permanente salva ladrão de detenção




Um ladrão alemão de 32 anos escapou de uma sentença de prisão por sofrer de ''ereção permanente''. Maurice Baumann havia sido condenado a um ano de cadeia por assaltar residências na cidade de Bielefeld.


De acordo com o site Ananova, Maurice ''escapou'' da prisão após dar entrada em um hospital por conta de uma ''ereção permanente''. Após uma semana de internação, os médicos atestaram que ele enfrenta o distúrbio. O alemão disse à Justiça de Bielefeld que acordou num dia de manhã com seu órgão ereto e que não conseguia mais baixá-lo. ''Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer com algum homem'', disse Maurice. 

O relatório médico enviado à Justiça revela que os médicos tentaram colocar agulhas em seu pênis por 90 minutos, na tentativa de reduzir seu tamanho. Os médicos também utilizaram medicamentos injetáveis, mas não obtiveram sucesso. 

Com isso, a Justiça determinou que Maurice permanecesse fora da cadeia caso seu problema persistisse. A decisão gerou insatisfação na promotoria, que quer ver Baumann atrás das grades dentro de duas semanas. 

''Somente os pacientes com problemas médicos graves podem permanecer fora da cadeia e eu não o considero como um caso grave'', disse o promotor-chefe Harald Krahmoeller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

O Autor


Henrique Araújo: Jusblogueiro desde 2012 e alérgico à lactose desde sempre. Acredita que o conhecimento só é válido quando compartilhado e está aqui pra somar. Melómano, amante do direito constitucional e enxadrista por teimosia. Docente em formação, escreve por hobbie e espera que esse Blog seja útil pra você. Aprovado no XIX exame da OAB. Sabe que um mundo perfeito é utópico, mas que é perfeitamente possível torná-lo melhor por algo ou pra alguém, escolheu o direito como ferramenta de materialização dessa ideia. Sigam-me os bons.

Fale comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *