3.14.2013

Música da madrugada: In the end

Tradução aqui


Antes de mais nada não estou postando isso por ter reprovado em um concurso, até porque eu não fiz ainda. Mas assim como eu, você também deve ter passado por situações onde não pode fazer o que queria,  e ai deu tudo errado. Seja lá qual situação for, ter foco é imprescindível para obtermos sucesso no decorrer de nossas vidas dentro e fora da Universidade.

Não importa o quanto você tente, mantenha isso em mente. Eis uma bela canção das antigas pra nos mostrar que nada é impossível e que às vezes podemos fracassar sem perder o foco. Se não foi dessa vez, será na próxima! Uma das coisas que eu mais estou aprendendo ultimamente é manter o foco em todas as situações onde isso for possível. E provas exigem isso, principalmente concursos públicos. E por mais que algo desnecessário para outras pessoas seja considerado importante pra você, lembre-se: No final, nada disso importa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Diário de um estudante deDireito

No ar desde 2012 e com mais de 10 milhões de acessos, o @diariojurista figura como um espaço virtual para a comunidade acadêmica e não acadêmica também. Com textos objetivos e com linguagem simples, visa compartilhar informações, resumos, notícias, dicas e troca de ideias a quem por elas se interessar. Quem escolheu o Direito será um eterno estudante.




Postagens recentes

recentposts

Não deixe de conferir

randomposts