terça-feira, março 19, 2013

TST e TRTs planejam ações para comemoração aos 70 anos da CLT


No dia 1º de maio, a norma que unificou todas as leis trabalhistas do país fará 70 anos. Para comemorar essa data tão representativa, o Tribunal Superior do Trabalho, juntamente com todos os tribunais regionais do trabalho, está organizando uma série de atividades.
A primeira iniciativa é uma votação para escolha da logomarca que representará os 70 anos daConsolidação das Leis Trabalhistas (CLT). A eleição ocorre por meio da página do Facebook do TST , e as imagens estão disponíveis na foto de capa. O link para acesso é www.facebook.com/TST.Jus .
Também com o mesmo intuito, nessa segunda-feira (18), os assessores de comunicação do TST, do CSJT e dos 24 regionais trabalhistas reuniram-se, em Brasília-DF, para traçar diretrizes para a divulgação das solenidades programadas e para uniformizar as ações alusivas à data.
Nesse sentido, já está confirmada, para o dia 2 de maio, uma sessão especial que ocorrerá no TST, com a presença de diversas autoridades. Ainda haverá o lançamento de um selo com a logomarca escolhida e a divulgação de vídeos e peças publicitárias com o mote da campanha.
Fonte:  Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região  -
Já pensou se essas atividades forem feitas em parceria com nossas Universidades? \o/ Vamos torcer! E que não seja somente na segunda região, até porque a CLT é uma lei nacional! rrsrssrsrs

Vídeo da semana

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *