5.21.2013

Em Tubarão, Santa Catarina, um caso tem dado o que falar nos últimos dias. Existe uma festa que ocorre todo ano aqui, a FISIOLOGIA. Porém, esse ano a festa rendeu algumas manifestações, principalmente nas redes sociais. 
Isso se deve ao fato de uma das jovens Najla ter sido atingida por spray de pimenta disparado pela equipe de segurança da festa. Segundo nota da jovem, ela tentou apaziguar uma confusão entre a irmã e o cunhado.  

Segue o link da matéria completa de um dos jornais da cidade.

Bom, o que venho a me questionar, é o real preparo desses seguranças. Quanto compramos as entradas de algumas festas, pensamos estarmos "seguros". Mas como se sentir seguro, se a própria equipe que deveria promover a sua segurança não é capaz disso? Sei que os fatos estão sendo apurados, e não podemos e nem devemos tirar conclusões precipitadas. Mas por experiência própria conheço e sei de casos parecidos. 

Qual o real preparo dessas festas em situações como essas? Afinal elas dizem estar preparadas, mas será que elas realmente estão? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Diário de um estudante deDireito

No ar desde 2012 e com mais de 10 milhões de acessos, o @diariojurista figura como um espaço virtual para a comunidade acadêmica e não acadêmica também. Com textos objetivos e com linguagem simples, visa compartilhar informações, resumos, notícias, dicas e troca de ideias a quem por elas se interessar. Quem escolheu o Direito será um eterno estudante.




Postagens recentes

recentposts

Não deixe de conferir

randomposts