5.08.2013

Professor é preso por atentado gravíssimo ao pudor!


A vida de professor não está nada fácil. Mas a autuação desse professor do vídeo abaixo é meio esquisita, ou não.


Interessante a hermenêutica utilizada não sei lá por quem pra colocar atentado ao pudor nessas condições. A criatividade que o pessoal tem chega a assombrar qualquer jurista em todo nosso ordenamento jurídico. Mas, falando sério, ele poderia ter evitado isso de ter esfregado na cara da aluna até porque todo cuidado com as crianças é pouco.

Atentado ao pudor na educação

É pra traumatizar mesmo. Uma pessoa passa a vida toda se dedicando pra conseguir um bom emprego e no final só ganha R$ 875,00. E o pior, uma profissão na qual forma todas as demais profissões, inclusive a ela mesma, afinal um professor também passa por outros professores.

Será que é por isso que nossa área jurídica anda cheia de gente? Por causa do salário? Pelo menos é um pouco maior do que o pobre professor que vive traumatizando alunos e alunas mostrando seu contra-cheque. Tenso!

Mas a opção que ele fez foi totalmente coesa. Com o que ganha, muito melhor ficar na cadeia mesmo. Tá vendo ai como a cadeia, ops, o sistema carcerário brasileiro, está ganhando cada vez mais novas configurações? Hoje em dia está sendo muito melhor ficar lá do que estar nas ruas, mesmo abarrotada e caindo aos pedaços, incrível, não?

Acorda Brasil! Todos os profissionais passam primeiro pelos professores!

4 comentários:

  1. JS = "Jornal Sensacionalista: um jornal ISENTO de verdade"

    ResponderExcluir
  2. Mas não podemos negar que eles são criativos, rs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Charles! Que realismo! Só não digo que é fantástico porque é só real. Quero dizer, menos real (R$) do que parece. Fantástico é o vídeo produzido com um realismo que dói, mas a sociedade, alienada e alheia aos fatos, pouco se importa, e o governo, que não é mais do povo, pouco faz porque quanto mais alienados, melhor. Tristes trópicos!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

Diário de um estudante deDireito

No ar desde 2012 e com mais de 10 milhões de acessos, o @diariojurista figura como um espaço virtual para a comunidade acadêmica e não acadêmica também. Com textos objetivos e com linguagem simples, visa compartilhar informações, resumos, notícias, dicas e troca de ideias a quem por elas se interessar. Quem escolheu o Direito será um eterno estudante.




Postagens recentes

recentposts

Não deixe de conferir

randomposts