5.08.2013

Recorde! Na primeira fase do X exame: 54% de aprovação

O improvável aconteceu, muita gente passou na primeira fase do x exame da tão temida OAB, não venha pra cá com mimimi de que esse estava um pouco mais fácil que o IX exame porque eu já sei disso, só não estava esperando uma aprovação catastrófica dessa. Comparando o índice de aprovação com o IX exame podemos dizer que foi catastrófica mesmo! No bom sentido.

Mas quanta gente é essa ein? Agora fica a tensão: Será que a segunda vai cair matando ou será fácil como no VIII exame? Nesse oitavo muita gente passou também, mas a segunda fase veio top na balada, segundo as pessoas que fizeram!

Dos 124.887 candidatos que se inscreveram inicialmente, 67.441 obtiveram aprovação nesta etapa, perfazendo 54% de aprovação para a segunda fase. Para os recursos, o prazo começa hoje e termina dia 11 de maio, dia 28 de maio sai o gabarito final.

A segunda fase do exame será dia 16 junho, boa prova pra quem for fazer! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Diário de um estudante deDireito

No ar desde 2012 e com mais de 10 milhões de acessos, o @diariojurista figura como um espaço virtual para a comunidade acadêmica e não acadêmica também. Com textos objetivos e com linguagem simples, visa compartilhar informações, resumos, notícias, dicas e troca de ideias a quem por elas se interessar. Quem escolheu o Direito será um eterno estudante.




Postagens recentes

recentposts

Não deixe de conferir

randomposts