6.16.2013

Juíza é suspensa por se exercitar nua em seu escritório

Uma juíza na Bósnia foi suspensa de seu trabalho porque ela foi descoberta dançando, fazendo ginástica e lendo nua em seu trabalho, tudo isso com as cortinas abertas. Como esperado, o Comitê Disciplinar dos tribunais e do Ministério Público iniciou uma investigação sobre o incidente.

Por que sem roupas? Provavelmente porque ela não queria sujar a roupa de trabalho e achou melhor tirar enquanto fazia seus exercícios matinais.


Nesta situação, divide opiniões. Muitos dizem que "estamos todos nus sob a roupa". Esta mulher não fez nada errado. Ele estava sozinho em seu escritório. "Mas outros pensam que apenas fazendo isso em seu escritório, já era um erro."




4 comentários:

  1. Ainda bem que ela foi apenas suspensa, e tomara que este fotografo retardado caia nas mãos dela algum dia!

    ResponderExcluir
  2. E a invasão de privacidade??? Estava nua no escritório, não estava nua na rua.

    ResponderExcluir
  3. E ainda tinha que fazer juízo de valor do corpo dela, né. Nossa, que previsível. Ela sofreu a invasão de privacidade e é ela que acaba sendo julgada. Não consigo entender porquê as pessoas fazem isso.

    ResponderExcluir
  4. Parece uma delícia de loira. Mande-nos mais fotos para analisar o caso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

Diário de um estudante deDireito

No ar desde 2012 e com mais de 10 milhões de acessos, o @diariojurista figura como um espaço virtual para a comunidade acadêmica e não acadêmica também. Com textos objetivos e com linguagem simples, visa compartilhar informações, resumos, notícias, dicas e troca de ideias a quem por elas se interessar. Quem escolheu o Direito será um eterno estudante.




Postagens recentes

recentposts

Não deixe de conferir

randomposts