Conhecido como o médico envenenador,Dr. Michael Swango,deixou um rastro de morte por todos os hosp...

O caso do médico psicopata Michael Swango

By | sábado, junho 01, 2013
Conhecido como o médico envenenador,Dr. Michael Swango,deixou um rastro de morte por todos os hospitais por onde passou,tinha um estranho fascínio por injetar remédios desconhecidos e substancias não usuais em suas vitimas que estavam em estado grave,mudava constantemente de hospital para não ser pego, estima-se que tenha matado mais de sessenta pacientes e alguns colegas de trabalho,tinha um fascínio mórbido por pacientes de acidentes graves.

Em todos os hospitais que trabalhou foi alvo de suspeitas das enfermeiras, que iam reclamar com a direção do hospital,mas nada era feito e as mortes continuavam a acontecer.


Em 1985 Swango foi preso por envenenar colegas de trabalho com arsênio,ele sempre levava o café para seus colegas e alguns paramédicos começaram a perceber que alguns ficavam extremamente doentes após alguns dias,Swango foi condenado a cinco anos de prisão.

Em 1989 ele saiu da prisão e conseguiu uma vaga em um laboratório,onde começou a trabalhar e logo os funcionários começaram a se queixar de dores no estomago,cabeça muito persistentes e crescentes,ficou nesse laboratório até 1991 quando se casou e foi tentar novamente uma vaga como médico em um hospital.
Em 1994 ele finalmente consegue ser respeitado como médico e se muda para o Zimbábue,onde misteriosamente pacientes começaram a morrer depois que Swango os medicava,muitos enfermeiros suspeitavam de Swango,mas como não tinham provas não conseguiam fazer nada.

Finalmente ele foi preso em 1997 quando o pegaram em flagrante,foi condenado a prisão perpétua pelos crimes de envenenamento por arsênio em colegas de trabalho e também em pacientes,além de causar varias mortes por overdose de medicamentos.

Fonte: Marciela Mendes 

Quantos Michael's ainda estão por ai? #Medo... trabalhar numa área que prende psicopatas deve ser o máximo, dá trabalho pra pegar mas quando pega... 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial