8.08.2013

Chacina: vizinha viu PM pular muro de família morta em SP

Chacina em família: vizinha diz ter visto PM pular muro da casa dos Pesseghini antes de crime ser notificado. A mulher acrescenta que a casa da família morta estava sendo vigiada há meses

chacina marcelo persseghini são paulo
Segundo a polícia, Marcelo Eduardo, filho do casal, foi o autor da chacina (Foto: Reprodução / TV)


Uma vizinha disse ter visto duas pessoas — entre elas, um policial militar fardado — pularem o muro da casa do casal de PMs Andreia Bovo Pesseghini e Luís Marcelo Pesseghini, por volta das 12h de segunda-feira (5), e comentarem que a família estava morta.
— Ele falava que ele entrou na casa e viu todo mundo morto. E saiu. Só que daí, eles saíam e não veio ninguém. Só às sete horas da noite que veio aparecer alguém. [sic]

Segundo a polícia, a corporação só foi notificada após as 18h de segunda-feira.
Andréia, o marido, o filho deles — Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, de 13 anos — a mãe e uma tia-avó foram encontrados mortos,em casa, por volta das 18h de segunda-feira (5).

Para as polícias Civil e Militar, o autor do crime foi o filho do casal.
A mulher diz não acreditar que o menino tenha sido o assassino da família e afirma que o alvo era a mãe. 

Via essa matéria enquanto peregrinava no pragmatismo político

Aha!

3 comentários:

  1. Acordem o menino não matou ninguém. A cena do crime foi com certeza alterada. essa família foi vitima de queima de arquivo e querem fazer dessa criança o laranja pois ele não pode se defender. Preservem a memoria dessa criança pelo amor de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Há interesses muito grandes nisso... Algo que não podia ser visto ou sabido por ninguém e provavelmente alguém sabia mais do que devia. Todos pagaram por isso e nós ainda temos que engolir que o responsável é a c criança...

    ResponderExcluir
  3. anonimo. tem muita coisa a rolar até a justiça não abrir mão,para que a verdade seja esclarecida pois todo mundo que tem um pouco de senso sabe que hipotese não é verdade nada bate no inquerito policial pois a justiça de deus é maiorm e não adianta encobrir o povo não merece ser amordaçado sabendo toda verdade e por abuso de poder ser amordaçado vem a tona toda verdade se Deus quizer.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

Diário de um estudante deDireito

No ar desde 2012 e com mais de 10 milhões de acessos, o @diariojurista figura como um espaço virtual para a comunidade acadêmica e não acadêmica também. Com textos objetivos e com linguagem simples, visa compartilhar informações, resumos, notícias, dicas e troca de ideias a quem por elas se interessar. Quem escolheu o Direito será um eterno estudante.




Postagens recentes

recentposts

Não deixe de conferir

randomposts