8.09.2013

Marido mata esposa e posta foto do cadáver no Facebook



‘Minha mulher me batia e não vou mais tolerar o abuso, por isso fiz o que fiz’, diz assassino confesso


RIO – Derek Medina, de 31 anos, morador de South Miami, no estado americano da Flórida, postou nesta quinta-feira no Facebook uma foto de sua mulher morta, Jennifer Alonzo, assasinada por ele mesmo, segundo confissão feita na delegacia de polícia local.
“Vou pegar prisão ou pena de morte por matar minha mulher. Amo vocês, pessoal, vou sentir falta de vocês. Cuidem-se, turma do Facebook. Vocês me verão nos noticiários. Minha mulher me batia e não vou mais tolerar o abuso, por isso fiz o que fiz. Espero que me entendam”, disse Medina em seu post na rede social.
Segundo a “CBS Miami”, Medina entregou-se à polícia na quinta-feira pela manhã para relatar às autoridades que teve uma briga com sua mulher e atirou nela. A polícia mais tarde encontrou o corpo da mulher numa pequena casa em South Miami. Havia também uma menina de dez anos na casa, mas não estava ferida.
A imagem postada no Facebook, no perfil de Medina, já apagado, mostra uma mulher que seria Jennifer dobrada para trás sobre seus joelhos, com sua cabeça recostada num canto do aposento que parecia ser uma cozinha, com o braço esquerdo e o rosto ensanguentados.
O casal estava casado desde abril de 2012, ainda de acordo com o site.

Via O Globo

Por isso que na Flórida a pena de morte é aplicada como se não houvesse amanhã

É por essas e outras que a pena de morte gera polêmica. Apesar de liderar o ranking de condenações à pena de morte, na Flórida ainda acontece coisas do tipo. Mas o cara ainda teve tempo de postar no facebook O.o

Um comentário:

  1. Não pode ser uma pessoa normal esse sujeito. Qual a necessidade de postar a foto da mulher nessa situação no Face, não basta apenas matar o cordo dela, quer matar também a sua dignidade. O cara fala que matou a mulher por que ela batia nele... fica a pergunta, por que esse idiota não se separou dela? Nada justifica essa atrocidade!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

Diário de um estudante deDireito

No ar desde 2012 e com mais de 10 milhões de acessos, o @diariojurista figura como um espaço virtual para a comunidade acadêmica e não acadêmica também. Com textos objetivos e com linguagem simples, visa compartilhar informações, resumos, notícias, dicas e troca de ideias a quem por elas se interessar. Quem escolheu o Direito será um eterno estudante.




Postagens recentes

recentposts

Não deixe de conferir

randomposts