11.03.2013

Assista ao debate sobre mandatos para ministros do Supremo

Participam da conversa o coordenador jurídico do PT, Marco Aurélio Carvalho, e o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Henrique Nelson Calandra

Semanalmente, o programa "Desafio" traz dois convidados que são estimulados a defender seus pontos de vista sobre um tema polêmico sob o comando de um moderador.

No programa desta quarta-feira (30), o assunto abordado é se os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) devem ter mandato. Os participantes são o coordenador jurídico do PT, Marco Aurélio Carvalho, e o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Henrique Nelson Calandra. O mediador do debate é o repórter especial Ricardo Galhardo. Assista:



Quem não conhece a TV ig eu super recomendo! Os debates são muito interessantes e sempre são sobre temas pertinentes, inclusive para nós estudantes de direito que precisamos nos manter antenados com informações e argumentos.

Via Portal IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Diário de um estudante deDireito

No ar desde 2012 e com mais de 10 milhões de acessos, o @diariojurista figura como um espaço virtual para a comunidade acadêmica e não acadêmica também. Com textos objetivos e com linguagem simples, visa compartilhar informações, resumos, notícias, dicas e troca de ideias a quem por elas se interessar. Quem escolheu o Direito será um eterno estudante.




Postagens recentes

recentposts

Não deixe de conferir

randomposts