11.21.2013

Com um dia de antecedência, o edital da PF foi publicado!

Alô concurseiros e concurseiras desse Brasil! Um dos concursos mais aguardados do ano acabou de ter o seu edital publicado. O concurso da polícia federal terá 534 vagas de agente administrativo, cargo que exige apenas o ensino médio completo

Assim, você, estudante que ainda não se formou, pode começar os seus estudos na tentativa de conseguir a aprovação nesse ótimo concurso que tem o salário inicial de R$3.689,77 (muito maior que certos concursos de técnico judiciário que também exige apenas ensino médio).

Para baixar o edital do concurso da polícia federal 2013 e saber a relação de vagas para seu Estado, clique aqui. Prepare-se e bons estudos!

Inscrições: Não esqueça! As inscrições são do dia 1º de Dezembro até o dia 23 do mesmo mês. Para se inscrever clique aqui

Aprovação certa
Indico esse cursinho preparatório. Eu faço lá para TRT e super recomendo. Professores atenciosos e material top.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Diário de um estudante deDireito

No ar desde 2012 e com mais de 10 milhões de acessos, o @diariojurista figura como um espaço virtual para a comunidade acadêmica e não acadêmica também. Com textos objetivos e com linguagem simples, visa compartilhar informações, resumos, notícias, dicas e troca de ideias a quem por elas se interessar. Quem escolheu o Direito será um eterno estudante.




Postagens recentes

recentposts

Não deixe de conferir

randomposts