A história misteriosa, aparentemente emanando de um processo judicial, no norte da China tem alimentado um debate mundial sobre ciru...

Homem processa mulher por ter filho feio e ganha causa

By | quinta-feira, novembro 07, 2013


A história misteriosa, aparentemente emanando de um processo judicial, no norte da China tem alimentado um debate mundial sobre cirurgia plástica, beleza e decepção.

O portal Fox 31 relatou um caso estranho num tribunal  onde uma mulher chinesa, que passou por uma cirurgia plástica antes do casamento  teria sido processada por seu marido e condenada a pagar em torno de 120 mil dólares.
O site informou que Jian Feng, divorciado,  processou sua Ex-esposa por cerca de £ 75.000 (120 mil dólares, aproximadamente) e ganhou, porque ela tinha enganado ele a acreditar que sua boa aparência era totalmente natural, quando tudo tinha sido formado a partir do bisturi de um cirurgião.
De acordo com relatos , Feng disse a um tribunal na China que ficou profundamente apaixonado por sua bela esposa, até que teve um menino. Olhando nos olhos de seu filho bebê, Feng ficou pasmo. Ele, aparentemente, em seguida, passou a descrever seu filho como horrivelmente feio, sem nenhuma semelhança com ele ou sua esposa.

Feng imediatamente suspeitou de sua esposa de ter um caso, incrédulo com a possibilidade de que ele poderia ter gerado tal prole, de acordo com a Fox 31 .
De acordo com o relatório , sua esposa foi obrigada a confessar que antes de seu casamento, ela passou £ 60.000 em cirurgia plástica na Coréia do Sul, e parecia completamente diferente de como ela nasceu. O juiz do caso disse ter indemnizado Feng por causa do "engano".
Imagens foram publicadas em diversos blogs chineses e Twitter, supostamente da mulher antes e depois da cirurgia, e imagens que pretendem ser do bebê , mas nem estes, nem a história em si foi confirmado.

No Reddit, foi questionado se a história poderia ser uma brincadeira , ou uma velha história que ressurgiu depois de ser pego pela Fox. Pensar no que isso pode causar à criança mais tarde que é bom, ninguém pensou... Beleza é extremamente subjetiva. O máximo de links que consegui estão no post, mas não encontrei o processo (O sistema judiciário da china é complicado com essa questão de publicidade).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial