9.20.2015

Quadro comparativo do novo CPC em PDF


Imagem: Foto/reprodução do PDF

Oi amigos, pesquisando pelos confins da interwebs encontrei um pdf muito bom com o quadro comparativo que relaciona o atual código de processo civil com o novo CPC (lei 13.105/2015). Já baixei o meu, creio que seja interessante para vocês também, afinal, todos nós precisamos nos atualizar em relação ao NCPC.


É um PDF de excelente qualidade produzido pela editora foco para o livro "novo cpc anotado e comparado". Vocês perceberão que o PDF faz parte desse livro. Ao final do quadro comparativo, estão disponíveis também no PDF súmulas e enunciados que envolvem a temática do direito processual civil.

Achei muito interessante por parte da editora disponibilizar um material de tamanha qualidade gratuitamente. Serve até mesmo para nós testarmos o material e quem sabe comprar o livro futuramente, achei muito louvável.

Eu upei o PDF em minha conta no Passei Direto (uma espécie de rede social para universitários) e você pode conferir o pdf e baixá-lo clicando aqui

Lembrando que para fazer download do link você precisa fazer login ou criar uma conta no passei direto, se você não tem, basta entrar através seu FB. É bem fácil.

Então é isso galera. Até a próxima! :D

9 comentários:

  1. Parabéns Ujo!!! Todo o sucesso do mundo para vc!!!!Sua generesidade te levará para além da sua imaginação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucimara. Desejo tudo de bom pra você também, vamos juntos! Muito obrigado! :D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Disponha, Rita. Fico feliz em ve-la por aqui. Abraço!

      Excluir
  4. Henrique, pesquisando alguns temas jurídicos encontrei este site. Fico muito feliz pelo sucesso e conhecendo como o conheço, parabenizo ainda mais por sua humildade. Parabéns amigo. Alessandro Buarque Couto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mestre, fico honrado com o seu comentário. Agradeço muito pelos ensinamentos passados não só para o direito mas para a vida. Fico feliz pela sua visita neste humilde recinto e ainda mais pela consideração, saiba que a recíproca é verdadeira, obrigado! =)

      Excluir
  5. Henrique,uma verdadeira pérola,esse arquivo!!!!!Gratidão,Amigo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi útil para você amiga, volte sempre! Abraço.

      Excluir

Deixe seu comentário.

Diário de um estudante deDireito

No ar desde 2012 e com mais de 10 milhões de acessos, o @diariojurista figura como um espaço virtual para a comunidade acadêmica e não acadêmica também. Com textos objetivos e com linguagem simples, visa compartilhar informações, resumos, notícias, dicas e troca de ideias a quem por elas se interessar. Quem escolheu o Direito será um eterno estudante.




Postagens recentes

recentposts

Não deixe de conferir

randomposts