sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Curso preparatório lança canal no youtube com dicas para a OAB (grátis)



O Estratégia Concursos - um dos maiores e mais respeitados cursos preparatórios online, conhecidos pela qualidade de seus materiais em PDF, lançou um excelente projeto visando auxiliar gratuitamente a preparação de todos que prestarão as próximas edições do exame da OAB, especialmente o XIX exame.

Trata-se do Projeto 100 dicas OAB. O objetivo é ofertar 100 vídeo-dicas até a data de realização do XIX exame de ordem. 


Para isso foi criado um canal no youtube que já conta com mais de mil inscritos. A grande característica dos vídeos é a objetividade na forma como o conteúdo é ministrado. 

São dicas pontuais mesmo, direto ao ponto - não tomando muito tempo dos que já não dispõem de quase nenhum, tendo em vista estarem em fase de preparação para o exame, TCC, provas da faculdade enfim, tudo aquilo que já sabemos que passamos na pele nessa fase hard que é o último ano do curso. 

Os vídeos não possuem um padrão mínimo de tempo. Acessando o canal você encontrará vídeos com menos de 2 minutos até vídeos de quase 15, tudo depende da complexidade do tema abordado nas dicas


Vídeos já postados pelo Projeto 100 dicas OAB


De qualquer forma, como vocês podem ver, são vídeos razoavelmente curtos, propiciando a possibilidade do oabeiro e oabeira conferir as dicas sem perder o ritmo de estudos em que se encontra. 

Gente, vamos aproveitar! São 100 vídeos! Parabéns ao curso estratégia por ofertar gratuitamente conteúdo de qualidade em terras youtubísticas para auxiliar na batalha contra um dos exames com uma das maiores taxas de reprovação. E pra isso toda a dica é válida. Ainda mais se forem dadas por quem entende do assunto, que é o caso em questão.

Para se inscrever no canal do projeto clique no banner abaixo e bons estudos!




Bônus: Raio-x do XIX exame de ordem

A equipe do estratégia também está oferecendo gratuitamente um raio-x do edital da 19º edição do exame da oab. Nesse documento constam dados preciosos para os examinandos como, por exemplo, a relação de atualizações legislativas - leis novas - que podem ou não serem cobradas na edição XIX da prova organizada pela fundação Getúlio Vargas.

No arquivo PDF constam também gráficos com os temas que mais são abordados, tudo dividido por matéria. Além disso, há também uma lista mostrando a divisão da quantidade de questões cobradas no exame, dividida por disciplina - demonstrando assim quais são as matérias de maior peso no exame da OAB.

Para ter acesso ao PDF do raio-x do XIX exame de ordem, clique aqui (link)

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *