Contato

Olá, para entrar em contato conosco basta informar eu nome, e-mail para retornarmos e o conteúdo da mensagem. Essas informações você deve colocar no formulário abaixo.


13 comentários:

  1. Parabéns!! ao MM Marcelo, pela linda história, isto realmente é digno de ser imitado por todos aqueles que realmente desejam crescer na existência sua motivação nos remete para pensarmos, nada é impossível, quando cremos em nossa capacidade e também a autorealização quando alcançamos é demais é um valor que muitas vezes o dinheiro não paga. Parabéns! ao pai e mãe de Marcelo sua esposa por apoia-lo , pois isto é necessário e nos oferece base para prosseguirmos.Sou Teólogo, Militar a 27 anos numa posição de comando, Estudante de direito e agora com minha aposentadoria também tenho vários objetivos , seu exemplo Meritissímo Marcelo será divulgado na Faculdade onde estudo também o Curso de Direito.Tenho i mail e se porventura pudesse contactá-lo ficaria honrado. Mais uma vez parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Man, pq você não coloca as datas das postagens?

    Grato!

    ResponderExcluir
  3. Agradecido pela ajuda!!! Nossa gratidão, porém não consegui baixar todos, sabe indicar o por que? Poderia me ajudar?

    email ... celsolins85@hotmail.com

    Grato,
    Celso Lins

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo parabéns pela iniciativa de ajudar-nos nesta caminhada longa mas de grande valia e pelas ideias de controle e técnicas de estudos. Um abraço. Falcão

    ResponderExcluir
  5. obrigado amigo fui reprovado nessa materia e tou pagando de novo eu nao colei junto com os amigos da sala 90 por cento passou colando e eu nao agora to estudando com forca

    ResponderExcluir
  6. Fabiano Leitoguinho Rossi
    Hoje às 21:08
    Olá, tudo bem? Apresento aqui o Sacadas Legais e quero pedir a vocês que divulguem nossa campanha de crowdfunding. Criamos um canal interativo para descomplicar os direitos do povo brasileiro por meio de plataformas na internet. Estamos com nosso blog.sacadaslegais.com.br, pelo Facebook.com/sacadaslegais e, também, pelo Instagram.com/sacadaslegais. Nossa proposta é informar o povo brasileiro sobre seus direitos por meio de vídeos, artigos, e-books, webnarios, palestras online, programas e entrevistas. Gostaria que divulgassem nossa campanha da Kickante.com.br e fossem nossos parceiros, ampliando nossa rede de contatos para formarmos a grande comunidade Sacadas Legais no Brasil. Conheçam nossa campanha! Seria um prazer tê-los como parceiros para webnarios e palestras online, além de programas e entrevistas. Abraço! Fabiano Leitoguinho Rossi - criador do Sacadas Legais

    ResponderExcluir
  7. Muito positiva sua iniciativa. Também sempre fui apaixonado por pela área do Direito, porém somente agora consegui ingressar nesta empreitada. Espero que possamos trocar uma boa ideias por aqui; afinal é característico do ser humano aprender com seus pares.

    ResponderExcluir
  8. ah só fazendo uma pequena observação eu sou Luciano Maia e não Daniele Lemos esta é minha cunhada.

    ResponderExcluir
  9. Prezado Henrique Araújo, primeiramente, quero parabenizá-lo pelo site que é o mais completo e magnífico que encontrei. Desejo a você todo sucesso do mundo na sua carreira jurídica e gostaria de pedir para que continue publicando assuntos interessantes aqui, por favor. Gostaria de pedir sua opinião sobre meu caso. Tenho 18 anos, iniciei minha graduação numa faculdade privada do interior de SP, a Dom Bosco, tenho Prouni, mas não estou feliz. O nível da Faculdade não é alto, estou tendo relativa facilidade porque os professores não são exigentes só que meu problema é que passei em universidades boas e por problemas financeiros não fui morar longe de casa. Fui aprovada no Mackenzie SP, na Unioeste, na UEMS e na UEMG. E agora estou deparando-me com uma tristeza muito grande por estar numa faculdade fraca, porém meu amor pelo Direito me mantém viva para estudar. Seu site também me motiva muito. Gostaria de saber se eu devo continuar onde estou, complementando meus estudos com cursos on line e muitíssima leitura. Quero saber se posso sair daqui com um nível de aprendizado tão bom quanto os formados nas universidades de renome, e se é possível estudar praticamente sozinha, só com o auxílio da internet. Sou sua fã, muito obrigada, e por favor, me responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália. Primeiramente muito obrigado pelo comentário. Escrevi sobre esse assunto no começo deste ano e convido você à leitura: http://www.diariojurista.com/2016/01/a-faculdade-e-formacao-do-discente-de-direito-quem-faz-o-curso-e-o-aluno.html abraço.

      Excluir
  10. Olá,
    Possuo um site sobre direito, JurisAprendiz, em que pessoas externas ao site podem publicar, uma espécie de Guest Post.
    Se houver interesse, ficaria contente em fazer uma troca de Guest Post.
    Caso seja do seu interesse, meu site estará aberto às suas publicações.


    Grato, acesse: http://jurisaprendiz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Roney! Tudo bem? Espero que sim.

      Tenho interesse sim, podemos amadurecer a ideia por meio de email. Abraço.

      Excluir
  11. bom dia olá acadêmicos de direito a todos um excelente dia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

Diário de um estudante deDireito

No ar desde 2012 e com mais de 10 milhões de acessos, o @diariojurista figura como um espaço virtual para a comunidade acadêmica e não acadêmica também. Com textos objetivos e com linguagem simples, visa compartilhar informações, resumos, notícias, dicas e troca de ideias a quem por elas se interessar. Quem escolheu o Direito será um eterno estudante.




Postagens recentes

recentposts

Não deixe de conferir

randomposts