Constituição Federal Comentada

abril 10, 2013 20 Comments A+ a-


Olá nobres estudantes e admiradores das leis. Essa semana recebi um pedido da constituição federal comentada. Estou aproveitando o andar da carruagem para disponibilizar pra todos que ainda não possuem.

Eu guardei o arquivo no Google Drive e você tanto pode visualizar online quanto pode baixar em seu computador,  notebook etc. Para baixar é fácil, vá na opção arquivos e depois selecione a opção “Fazer download”.

Clique aqui para ser redirecionado para a página de download . Bons estudos!


Advogado, pesquisador e escritor. Criador do Diário Jurista. Pode ser encontrado no Facebook, Google+, Twitter e Instagram.

20 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
6 de maio de 2013 12:43 delete

Adorei :)

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
2 de novembro de 2013 16:05 delete

Obrigado Parceiro, Deus te ilumine

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
2 de novembro de 2013 16:06 delete

Obrigado Parceiro, Deus te ilumine

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
14 de janeiro de 2014 07:55 delete

Simplesmente P E R F E I T O

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
14 de janeiro de 2014 07:56 delete

Simplesmente, P E R F E I T O

Reply
avatar
17 de janeiro de 2014 01:29 delete

Obrigado querida, abraços!

Reply
avatar
barbara
AUTHOR
9 de abril de 2014 20:02 delete

Ai meu Deus, já estava na hora de eu descobrir um site bom de verdade!!!! Obrigado! *-*

Reply
avatar
barbara
AUTHOR
9 de abril de 2014 20:04 delete

Já estava na hora de eu achar um bom site... Obrigada! *-*

Reply
avatar
21 de abril de 2014 12:04 delete

Oi Henrique! Tava precisaaando de uma constituição comentada! vc me salvou ;) :) obrigada!!

Reply
avatar
Julianna Leal
AUTHOR
9 de maio de 2014 17:20 delete

Estou amando o diário jurista!
Obrigado por disponibilizar o material!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de julho de 2014 20:00 delete

Não consegui baixar, tem q cadastrar celular mesmo??

Reply
avatar
23 de julho de 2014 08:40 delete

Olá, cole isso em seu navegador https://docs.google.com/file/d/0B-_ZRMBbc8GPQVAwMFdGazgtQU0/edit abraços.

Reply
avatar
PontoTechno
AUTHOR
13 de agosto de 2014 10:37 delete

Realmente me ajudou bastante nos meus estudos para Faculdade. Excelente.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
18 de agosto de 2014 19:41 delete

Para quem não SUPORTA esses malditos protetores de link: o link direto, do próprio site é:

https://docs.google.com/file/d/0B-_ZRMBbc8GPQVAwMFdGazgtQU0/edit

Caso esteja com medo de acessa-lo, vá no google, digite "desprotetor de link", cole o endereço que o site está postando, cole e seja feliz.
Parabéns pela postagem!

Reply
avatar
24 de abril de 2015 01:28 delete

Olá, não consigo visualizar pra baixar, alguém poderia me ajudar?
ou até mesmo me enviar por e-mail: julia18alves@gmail.com.
Desde de já agradeço a atenção

Reply
avatar
Bruna Garbin
AUTHOR
10 de setembro de 2015 18:03 delete

muito muito muito MUITO M U I TO obrigada!

Reply
avatar
16 de outubro de 2015 09:09 delete

O arquivo que você solicitou não existe.

Reply