Lutador do UFC processa sex shop após sofrer ferimentos no pênis ao usar gel erótico

maio 27, 2013 0 Comments A+ a-

O lutador Waylon Lowe resolveu processar uma rede de sex shops dos Estados Unidos após usar um gel comprado na loja e sofrer ferimentos no pênis. O atleta, que já competiu pelo UFC entre 2010 e 2011, pede o equivalente a R$ 100 mil. Na ação, ele acusa os donos da empresa de negligência por não fornecerem instruções para o uso do produto e nem avisarem sobre possíveis riscos.

lutador
Lutador processa sex shop e pede o equivalente à R$ 100 mil por lesões no pênis

Foto: Reprodução/Sherdog

Em entrevista ao portal “Philly.com”, o advogado de Lowe, Thomas Kline, contou que o atleta sofreu “danos permanentes” no órgão sexual e que, agora, tem que lidar com cicatrizes, perda de sensibilidade e dos “prazeres da vida”, entre outras coisas. 
“Essa é uma perda muito particular, mas muito significativa para um homem. Lowe é um homem que, literalmente, passa a sua vida evitando lesões, ele sabe como se proteger. No entanto, a ele não foi fornecido instruções simples, mais básicas para se proteger deste produto. Se isso aconteceu com ele, pode acontecer com qualquer um”, disse. 
 A rede de sex shops divulgou uma nota anunciando que irá retirar o produto das prateleiras. De acordo com a presidente da empresa, Marla Lee, essa é a primeira vez que um cliente tem problemas após usar o gel. Ela afirma ainda que a companhia deverá estudar o caso. Via BOL/Bhaz

Advogado, pesquisador e escritor. Criador do Diário Jurista. Pode ser encontrado no Facebook, Google+, Twitter e Instagram.

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.