PRF: edital para 216 vagas para nível médio sairá amanhã, dia 08 de abril

abril 07, 2014 0 Comments A+ a-



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abrirá nesta terça-feira, dia 8, as inscrições do concurso público com oferta de 216 vagas de nível médio que serão distribuídas por todo o país. O edital com as regras da seleção será divulgado amanhã, segundo informações do órgão e da organizadora. As chances são no cargo de agente administrativo, e a remuneração inicial é de R$ 3.564,77.
A organizadora da seleção é a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), que foi escolhida na última sexta-feira, dia 4. As inscrições serão recebidas até 30 de abril pelo site da instituição, com taxa de R$ 60. Já a prova objetiva será realizada no dia 25 de maio, um domingo.
Segundo a PRF, a homologação final do resultado do concurso deve acontecer até o dia 30 de junho, antes do período eleitoral. Esse será o segundo concurso para o cargo de agente administrativo. O primeiro aconteceu em 2012, e foi organizado pelo Cespe/UnB e teve oferta de 67 vagas.
Fonte: Jornal Extra

Edital do último concurso: Clique aqui
Grupo de estudos: Clique aqui vou tentar bolar algo pra estudarmos! Vamos que vamos! 

Advogado, pesquisador e escritor. Criador do Diário Jurista. Pode ser encontrado no Facebook, Google+, Twitter e Instagram.

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.