Quadro comparativo do novo CPC em PDF


Imagem: Foto/reprodução do PDF

Oi amigos, pesquisando pelos confins da interwebs encontrei um pdf muito bom com o quadro comparativo que relaciona o atual código de processo civil com o novo CPC (lei 13.105/2015). Já baixei o meu, creio que seja interessante para vocês também, afinal, todos nós precisamos nos atualizar em relação ao NCPC.


É um PDF de excelente qualidade produzido pela editora foco para o livro "novo cpc anotado e comparado". Vocês perceberão que o PDF faz parte desse livro. Ao final do quadro comparativo, estão disponíveis também no PDF súmulas e enunciados que envolvem a temática do direito processual civil.

Achei muito interessante por parte da editora disponibilizar um material de tamanha qualidade gratuitamente. Serve até mesmo para nós testarmos o material e quem sabe comprar o livro futuramente, achei muito louvável.

Eu upei o PDF em minha conta no Passei Direto (uma espécie de rede social para universitários) e você pode conferir o pdf e baixá-lo clicando aqui

Lembrando que para fazer download do link você precisa fazer login ou criar uma conta no passei direto, se você não tem, basta entrar através seu FB. É bem fácil.

Então é isso galera. Até a próxima! :D

9 comentários:

  1. Parabéns Ujo!!! Todo o sucesso do mundo para vc!!!!Sua generesidade te levará para além da sua imaginação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucimara. Desejo tudo de bom pra você também, vamos juntos! Muito obrigado! :D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Henrique, pesquisando alguns temas jurídicos encontrei este site. Fico muito feliz pelo sucesso e conhecendo como o conheço, parabenizo ainda mais por sua humildade. Parabéns amigo. Alessandro Buarque Couto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mestre, fico honrado com o seu comentário. Agradeço muito pelos ensinamentos passados não só para o direito mas para a vida. Fico feliz pela sua visita neste humilde recinto e ainda mais pela consideração, saiba que a recíproca é verdadeira, obrigado! =)

      Excluir
  4. Henrique,uma verdadeira pérola,esse arquivo!!!!!Gratidão,Amigo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi útil para você amiga, volte sempre! Abraço.

      Excluir

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.

Diário de um estudante deDireito

No ar desde 2012 e com mais de 10 milhões de acessos, o @diariojurista figura como um espaço virtual para a comunidade acadêmica e não acadêmica também. Com textos objetivos e com linguagem simples, visa compartilhar informações, resumos, notícias, dicas e troca de ideias a quem por elas se interessar. Quem escolheu o Direito será um eterno estudante.




Comentários recentes

Fale comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *