terça-feira, 29 de setembro de 2015

Questões comentadas da lei 8.112/90 grátis

Melhor imagem motivacional kkkkkkkkkkkkkk


Olá amigos! O material didático que deixarei hoje para vocês é excelente, principalmente para os concurseiros de plantão! São 500 questões comentadas acerca do regime jurídico dos servidores públicos civis da União, das autarquias e das fundações públicas federais, a famosa 8.112/90 - lei que cai em todos os concursos de tribunais e afins.


O material está em PDF e tem pouco mais de 30 páginas. É bem leve e fácil de manusear e estudar. Primeiro, vocês verão os itens com as questões da 8.112/90 sem a resposta comentada. No final do arquivos todas as questões estão com seus devidos comentários

Como baixar as 500 questões comentadas da 8.112/90?

É bem simples, eu upei esse material em minha conta no passei direto, a rede social dos universitários. Só é permitido fazer download dos arquivos hospedados lá apenas se você tiver uma conta dentro da rede social. Para isso é bem simples, você pode fazer login até mesmo com seu facebook, é bem rápido e prático (se quiser me adicionar lá e conferir mais materiais é só clicar aqui)

Feitas as ressalvas, vamos o link do material. Para baixá-lo clique abaixo↓


Essa é a dica de hoje, bons estudos!

Um comentário:

  1. Acessem no facebook ou instagram "grupodofoca" e conheçam os cadernos gratuitos, há centenas (ou milhares) de questões. destaque para os cadernos de direito penal. vamos estudar!

    ResponderExcluir

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.

Diário de um estudante deDireito

No ar desde 2012 e com mais de 10 milhões de acessos, o @diariojurista figura como um espaço virtual para a comunidade acadêmica e não acadêmica também. Com textos objetivos e com linguagem simples, visa compartilhar informações, resumos, notícias, dicas e troca de ideias a quem por elas se interessar. Quem escolheu o Direito será um eterno estudante.




Comentários recentes

Fale comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *