Abertas as inscrições para o desafio nacional de leitura (2017)

novembro 22, 2017 0 Comments A+ a-

Abertas as inscrições para o desafio nacional de leitura (2017)

2017 será a terceira edição do Desafio nacional de leitura, idealizado pelo Professor, Procurador da República e Jusblogueiro Edilson Vitorelli.

A intenção é estimular a leitura durante o último e menos produtivo mês do ano: Dezembro.

A edição deste ano contará até mesmo com premiações para os escolhidos por meio de sorteio. Porém, a premiação aqui é o que menos importa.

O foco está na superação pessoal de, durante 20 dias (o desafio tem início no dia 01/12 e finda em 20/12), manter o foco lendo todos os dias apenas 20 páginas de qualquer livro, seja jurídico, literário, enfim.

Como participar do desafio nacional de leitura?

Para participar é bem simples. Basta postar, durante os dias do desafio, o que você leu no dia usando sempre a tag #desafiodovitorelli em alguma dessas redes sociais: Twitter, facebook ou Instagram.

Caso você não consiga cumprir a meta durante algum dos dias do desafio, não estará automaticamente eliminado(a). No entanto, terá que doar R$ 10,00 (dez reais) para uma instituição de caridade de sua escolha para cada dia não cumprido.

Assim, se perdeu um dia, pode continuar nos demais, desde que faça e prove a doação correspondente ao dia que não foi possível cumprir o desafio.

Os ganhadores do concurso cultural serão divulgados no dia 01.01.2018



Para mais informações, não deixe de conferir as regras informadas na fanpage do Prof. Edilson Vitorelli.

Para entrar no desafio é preciso manifestar interesse na postagem do Professor, que você acessar clicando aqui.

Parabéns ao Professor Edilson pela iniciativa espetacular em estimular a cultura e o estudo nas redes sociais. Obviamente que não poderia deixar de apoiar. Vamos nessa!

Eu já escolhi o meu livro para participar e você? Boa leitura!

Advogado, pesquisador e escritor. Criador do Diário Jurista. Pode ser encontrado no Facebook, Google+, Twitter e Instagram.

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.